Vidas Afogadas
Melinda e Jim fazem amizade com um casal novo cuja casa está assombrada por uma menina de seis anos que se afogou na piscina deles. Enquanto Melinda desvenda porque o espírito da criança provoca o caos na casa, também encontra o irmão da menina que se culpa pela morte da irmã. Delia, que vendeu a casa ao casal, gostaria que eles não abandonassem a casa.