A Vingança do Inverno
Thord e Andrzej são vítimas do inverno norueguês, quando os papéis se invertem e acabam por precisar de resgate.
Quando um enorme camião de um supermercado se despista na E6, Jo Roger pede ao seu velho amigo e ex-funcionário, Roger, para voltar. Nas montanhas do sul, Thord e Andrzej descobrem o que é precisar de resgate, quando duas das suas missões descambam.