Arrombamento
Athena investiga quando a mesma casa sofre dois arrombamentos com poucas horas de diferença. O 118 apressa-se a prestar auxílio quando uma renovação de casa feita pelo proprietário prende um homem num sótão. Hen pede uma segunda oportunidade à sua professora da Faculdade de Medicina. Maddie e Chimney arrependem-se de contratar uma baby-sitter para Jee-Yun após a mulher se apoderar completamente do apartamento deles.