Vozes
Após Melinda e Jim ouvirem vozes por trás da estática no rádio do carro, Melinda crê que são vozes de espíritos através do fenómeno de voz eletrónica. Melinda percebe que uma das vozes é de uma mãe que tenta comunicar com o filho adolescente perturbado. Ao ouvir o "ruído branco", Melinda tem de juntar as mensagens da mãe.
Após Melinda e Jim ouvirem vozes por trás da estática no rádio do carro, Melinda determina que são vozes de espíritos através do fenómeno de voz eletrónica. Melinda percebe que uma das vozes é da mãe de um adolescente perturbado que tenta contactar o filho. Confrontada com o desafio de tentar interpretar "ruído branco", Melinda tem de arranjar uma forma de juntar as mensagens da mãe e de as comunicar com eficácia ao filho para que ela possa atravessar.