Queda Livre
Quando o aquecimento se desliga repetidamente na casa de Melinda e na loja de antiguidades, ela começa a receber visitas estranhas dos espíritos de um piloto comercial e assistente de bordo que se queixam do frio. No início, Melinda tem dificuldade em perceber as mensagens, mas acaba por perceber que a querem avisar sobre um acidente de aviação nos arredores da cidade.
Quando o aquecimento se desliga repetidamente na casa de Melinda e na loja de antiguidades, ela começa a receber visitas estranhas dos espíritos de um piloto comercial e assistente de bordo que se queixam do frio. No início, Melinda tem dificuldade em perceber as mensagens que eles tentam comunicar, mas acaba por perceber o aviso que eles lhe querem dar sobre um avião comercial que perdeu a pressão na cabine e se vai despenhar nos arredores da cidade. Apesar do esforço de Melinda para avisar as autoridades e a população, o avião despenha-se perto da cidade, matando centenas a bordo, o que poderá levar ao maior desafio de Melinda.