E se... Hela Encontrasse os Dez Anéis?
Cansado da sede de sangue de Hela, Odin opta por dar uma lição à sua filha, retirando-lhe os poderes e banindo-a para a Terra. Mas quando ela vai parar à China Antiga, a sedução dos Dez Anéis ameaça despertar o apetite maléfico da Deusa da Morte.