E se... o Homem de Ferro Encontrasse o Grão-Mestre?
Após o seu plano para destruir a frota Chitauri na batalha de Nova Iorque o prender no planeta Sakaar, os esforços de Tony Stark para derrubar o Grão-Mestre levam a um combate mortal cerimonial, como um Grand Prix transformado em Derby de Demolição, que pode levar Tony ao trono Sakaariano.