Wish 143
Quando David, de 15 anos, descobre que tem meses de vida, recebe um desejo da Dreamscape Charity. Mas David não quer ir à Disneyland nem conhecer uma estrela do futebol. O que ele realmente quer é uma hora sozinho com uma mulher nua.