Yellowstone
Poucos lugares são tão especiais e únicos como o Parque Nacional de Yellowstone, o primeiro do mundo. Uma joia da natureza com vastas florestas e grandes vales, o lar das grandes manadas de bisontes, alcateias de lobos e ursos-pardos. Está situado sobre um dos maiores supervulcões do mundo, que deu origem a características geotérmicas icónicas como o geiser Old Faithful e a Grande Fonte Termal.