Sherlock
O Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno – o mundo é que envelheceu. Agora, ele está de volta como devia ser: instável, difícil e é perigoso conhecê-lo. Quando um encontro ao acaso traz o ex-soldado e doutor John Watson de volta à vida de Sherlock, é óbvio que os dois não podiam ser mais diferentes, mas forma-se uma aliança inquebrável quando investigam uma série de casos enigmáticos.