A jovem Patricia Aguilar desaparece, deixando a família destroçada. Seguem-se semanas de angústia até ganharem nova esperança quando Patricia dá sinais de vida, mas ela fala e age de forma estranha, como se fosse controlada por outra pessoa. Rapidamente descobrem que ela foi para o Peru, seduzida pelo guru de um culto, e iniciam a luta para a terem de volta, ainda que Patricia resista. Seguindo o ponto de vista dos protagonistas, esta história conta como uma família superou uma tragédia.