Dear Mama
"Dear Mama" é uma série de cinco episódios extremamente pessoal que desafia as convenções da narrativa dos documentários tradicionais, de modo a partilhar uma saga esclarecedora sobre mãe e filho, Afeni e Tupac Shakur. Afeni Shakur era uma revolucionária, uma intelectual e uma voz do povo. Tornou-se a feminista preferida dos anos 70, uma líder feminina do movimento no meio de um ambiente machista do Partido dos Panteras Negras. Tupac era rapper e poeta, um visionário político e filósofo que se tornou conhecido como um dos maiores artistas de rap de todos os tempos. A história de ambos narra as possibilidades e contradições dos Estados Unidos desde uma época de fervor revolucionário até à década mais ostensiva da cultura hip-hop.