Esta série é adaptada do livro de Manuel Jabois "Nos vemos en esta vida o en la otra" (Ver-nos-emos nesta vida ou na próxima). Baseada na entrevista com Gabriel Montoya Vidal ("Bebé") em 2014, conta o seu envolvimento no pior ataque terrorista jihadista em solo europeu, em março de 2004.
Esta série é adaptada do livro de Manuel Jabois "Nos vemos en esta vida o en la otra" (Ver-nos-emos nesta vida ou na próxima). Baseada na entrevista com Gabriel Montoya Vidal ("Bebé") em 2014, conta o seu envolvimento no pior ataque terrorista jihadista em solo europeu, em março de 2004. Na altura do ataque, Bebé tinha 16 anos e ajudou a transportar os explosivos que seriam usados em Madrid, a 11 de março de 2004. Bebé foi a primeira pessoa a ser condenada pelo ataque.O seu depoimento foi vital no megajulgamento de 2007.