La Chica Invisble
Aurora, de 17 anos, aparece assassinada na escola secundária durante as festas da vila de Cárdena. São abertas duas linhas de investigação: a oficial, liderada por Miguel Ángel, tenente da Guarda Civil; e outra informal, pela sua filha Julia, colega de turma da vítima. Pai e filha vão juntando as peças do puzzle em paralelo e embarcam numa viagem cheia de enigmas, pistas e armadilhas.
Aurora Ríos, de 17 anos, aparece assassinada à porta da escola secundária na primeira noite das festas da aprazível vila de Cárdena, na Andaluzia. São abertas duas linhas de investigação: a oficial, liderada por Miguel Ángel, tenente da Guarda Civil; e outra informal, pela sua filha Julia, colega de turma da vítima.