The Responder: O Agente
Chris conduz um veículo de resposta em Liverpool. Noite após noite, ele enfrenta o crime, a violência e o vício nas ruas, enquanto luta contra demónios pessoais que ameaçam o seu trabalho, o seu casamento e sua saúde mental. Quando Chris é obrigado a enfrentar a novata Rachel, ambos descobrem que a sobrevivência neste mundo de alta pressão depende de eles se ajudarem ou destruírem mutuamente.
Chris conduz um veículo de resposta rápida na linha da frente da sua fragmentada cidade natal de Liverpool. Noite após noite, ele enfrenta o crime, a violência e o vício nas ruas, enquanto luta contra demónios pessoais que ameaçam desestabilizar o seu trabalho, o seu casamento e sua saúde mental. Por vezes, o humor negro é dolorosamente trágico e sempre desafiante. Quando Chris é obrigado a enfrentar Rachel, uma nova parceira principiante, em breve ambos descobrem que a sobrevivência neste mundo crepuscular, implacável e de alta pressão depende de eles se ajudarem ou destruírem mutuamente. Das profundezas do desamparo e do desespero, com a sua própria família a escapar-lhe, Chris agarra-se à ideia de salvar a vida de uma jovem viciada presa num dilema mortal. Se ele conseguir salvá-la, talvez possa salvar-se e redescobrir o que significa ser um agente da polícia.