A Guerra dos Mundos
Quando um grupo de astrónomos deteta uma transmissão proveniente de outra galáxia, essa é a prova definitiva da existência de vida extraterrestre inteligente. Passados alguns dias, a humanidade está praticamente extinta. Enquanto surgem naves alienígenas, os sobreviventes colocam uma questão essencial: quem são estes atacantes e porque estão tão empenhados na nossa destruição?