Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria
Quando a jovem Alice herda o livro de receitas encantado da sua bisavó dela, torna-se responsável pela confeitaria do País das Maravilhas e descobre a magia da comida e a capacidade da mesma de aproximar as pessoas.