Arrepios
Com inspiração nos best-sellers mundiais de R.L. Stine, a série acompanha um grupo de cinco adolescentes que acabam por embarcar numa jornada osbcura e tortuosa quando investigam a trágica morte do jovem Harold Biddle três décadas antes. E a par desse mistério, descobrem também os segredos obscuros dos seus próprios pais.