Caçadores de Naufrágios Austrália
Uma equipa peculiar de mergulhadores e realizadores subaquáticos é acompanhada por arqueólogos marítimos na busca de novos segredos sobre naufrágios muito antigos, por toda a costa ocidental da Austrália. Liderados por um capitão pirata obcecado, as missões vão combinar novas pistas com pesquisa em arquivos numa aventura pelo passado misterioso numa das zonas mais espantosas da Terra.