Carros em Viagem
A Pixar Animation Studios regressa ao mundo de "Carros" com a nova série original "Carros em Viagem". Os episódios seguem Faísca McQueen e o seu melhor amigo Mate enquanto seguem para este de Radiador Springs, numa viagem ao longo do país, para se encontrarem com a irmã de Mate. Pelo caminho, cada paragem é uma aventura, com atrações à beira da estrada e novos personagens interessantes.