Crimes Selvagens
“Crimes Selvagens” conta a história de um dos mais famosos homicídios cometidos num parque nacional. A série acompanha a agente especial Beth Shott, do Departamento de Investigação (a equipa de detetives de elite do Serviço de Parques Nacionais), enquanto ela e a sua equipa perseguem, afincadamente, o suspeito durante três anos de voltas e reviravoltas.