Desejos S.A.
Uma atração incontrolável pela noiva do seu irmão. A necessidade de descobrir o que o marido esconde no telemóvel. A vontade de escapar de um emprego aprisionante. Que a casa volte a ser como era antes da separação dos pais. Todas as suas vontades podem ser resolvidas pela Desejos S.A., uma empresa que promete realizar o que você quiser, quando quiser. Em troca de uma tarifa baixíssima - e de uma contrapartida: ajudar no pedido de outro cliente, seja ele qual for. Obrigatoriamente.