Dude that's my ghost
Em Beverly Hills, tem lugar uma comédia estonteante e tumultuosa que acompanha as aventuras do promissor realizador Spencer Wright, de apenas 14 anos, e do seu melhor amigo, o fantasma da famosa estrela pop Billy Joe Cobra.
"Dude, That’s My Ghost! segue as aventuras do promissor realizador Spencer Wright, de apenas 14 anos, e do seu melhor amigo, que é nada mais nada menos que o fantasma da estrela pop Billy Joe Cobra.
Em Beverly Hills, esta comédia leva-nos numa estonteante, tumultuosa e não raro absurda jornada pela vida escolar de Spencer em Hollywood, onde ele se tenta desenrascar como pode. Tentar firmar os seus créditos como promissor realizador é uma tarefa complicada à partida, mas mais complicada se torna quando os seus planos excêntricos são apropriados pelo ego de Billy e contaminados pelo seu ectoplasma imprevisível que põe tudo em alvoroço. Spencer e Billy podem provir de mundos diversos, mas são como que almas gémeas. Eles incitam-se mutuamente e têm ambos uma enorme apetência por gargalhadas, aventura e malandrice. As propriedades fantasmáticas de Billy são exploradas ao máximo para proporcionar imagens hilariantes e incríveis façanhas.