Body of Proof
A médica-legista do Departamento da Polícia de Filadélfia, a Dra. Megan Hunt, lida com questões da sua vida pessoal, enquanto desafia protocolos da polícia para levar criminosos à justiça e trazer a paz às vítimas e às suas famílias.