Época de Casamentos
Stefan, um romântico incurável, conhece a carismática Katie e, apesar de ela estar noiva do filho de um abastado magnata do mercado imobiliário, surge entre eles um arrebatado caso amoroso ao longo de um verão de casamentos. Pouco tempo depois, tornam-se foragidos da lei, sendo Katie a principal suspeita de um crime chocante. Conseguirão fugir da Polícia, de grupos criminosos organizados e dos sentimentos complicados que têm um pelo outro enquanto tentam ilibar-se?