Firefly
A tripulação de uma nave espacial viaja pelo espaço depois de os recursos da Terra terem ficado quase esgotados, obrigando-os a procurar novos recursos noutros locais, em 2517. O Capitão Malcolm "Mal" Reynolds (Nathan Fillion) orienta a sua tripulação rebelde através de tudo, tentando mantê-los vivos e a voar.