Gatos Selvagens da Índia
Os grandes felinos da Índia são símbolos de força e realeza desde a antiguidade, mas, apesar da reverência que evocam e de sua própria adaptabilidade e talento, estes felinos foram levados à beira do abismo. Com dois anos de produção, o Indian's Wild Cats permitiu a viagem pelas paisagens contrastantes do país com a ambição de pintar um retrato íntimo da vida intrigante destes animais incríveis.