Hamster & Gretel
Gretel de 9 anos e o seu hamster, recebem superpoderes de aliens. A sua missão? Derrotar vilões elétricos sem mostrar quem são!
Gretel Grant-Gomez e o seu hamster, recebem superpoderes de aliens e a sua responsabilidade na é ser "Heróis na Terra"! O irmão mais novo de Gretel, o Kevin, por outro lado, foi deixado de lado pelos aliens, e ficou como ajudante de super-herói. Contudo, ele é o cérebro das missões, muitas vezes. Hamster e Gretel têm de salvar o mundo de vários vilões. sem revelar a sua identidade!