Litvinenko
Alexander Litvinenko, ex-espião da KGB, está a morrer num hospital de Londres, envenenado por uma substância misteriosa. A polícia é chamada para ouvir o depoimento dele e Litvinenko aponta para Vladimir Putin. A sua morte, dias depois, desencadeia uma investigação sobre um ataque químico nas ruas de Londres e uma investigação de 10 anos entre a Grã-Bretanha e a Rússia para obter justiça.