McCartney 3,2,1
Paul McCartney senta-se à conversa com o lendário produtor Rick Rubin, num raro e aprofundado debate sobre o legado inovador dos Beatles, o emblemático arena rock dos anos 70 com os Wings, e os 50 anos da sua carreira a solo, que continua ativa. Junte-se a Paul e Rick para um diálogo intimista nesta série de seis episódios.
Paul McCartney senta-se à conversa com o lendário produtor Rick Rubin, num raro e aprofundado debate sobre o legado inovador dos Beatles, o emblemático arena rock dos anos 70 com os Wings, e os 50 anos da sua carreira a solo, que continua ativa. Nesta série de seis episódios que aborda a música e a criatividade de forma única e reveladora, junte-se a Paul e Rick para um diálogo intimista sobre o processo de escrita de canções, as influências e a relações pessoais que inspiraram as canções icónicas que fazem parte da banda sonora das nossas vidas.