Momentos dos Marretas (Curtas)
Junta-te aos teus amigos Marretas em momentos inesquecíveis com crianças como tu! Desde o Cocas a fazer ritmos, à Miss Piggy a aprender a contar, cada momento dos Marretas é para relembrar.