Moone Boy
Uma calorosa série de comédia para toda a família sobre um rapaz a crescer num lar caótico e criativo, na Irlanda do final dos anos 80. Esta série semiautobiográfica é escrita e protagonizada por Chris O’Dowd, que faz de amigo imaginário de Martin, um rapaz de onze anos que é o filho mais novo da grande e estridente família Moone.
Uma calorosa série de comédia para toda a família sobre um rapaz a crescer num lar caótico e criativo, na Irlanda do final dos anos 80. Esta série semiautobiográfica é escrita e protagonizada por Chris O’Dowd, que faz de amigo imaginário de Martin, um rapaz de onze anos que é o filho mais novo da grande e estridente família Moone. Comandada pelo pai, que escreve cartazes e quer ser artista, e pela mãe de Martin, que está sempre com os nervos em franja, esta família tem muito amor, mas todos têm tendência a querer seguir direções diferentes!