Os Durrell
A série “The Durrells” acompanha a empobrecida viúva Louisa Durrell quando toma a decisão radical de procurar um novo destino para a família, uma vez que as suas opções, na Inglaterra do final dos anos 30, parecem limitadas. Com receio de que as vidas dos seus quatro filhos estejam a ir pelo caminho errado, ela muda a relutante prole para uma casa degradada sob o sol grego.