É hora de fazer subir a cortina d'"Os Marretas"! Juntem-se ao Cocas, à Miss Piggy, ao Urso Fozzie, ao Gonzo, ao Chefe Suíço e não só, nesta versão inovadora do clássico programa de variedades, reunindo músicas originais, cenas cómicas e convidados num sucesso do horário nobre para todas as idades!
É hora de fazer subir a cortina d'"Os Marretas"! Juntem-se ao Cocas, à Miss Piggy, ao Urso Fozzie, ao Gonzo, ao Chefe Suíço e não só, nesta versão inovadora do clássico programa de variedades, reunindo músicas originais, cenas cómicas e convidados num sucesso do horário nobre para todas as idades! Venham descobrir a maravilha mais sensacional, inspiracional, celebracional e marretacional, "O Show dos Marretas"!