Os Mosqueteiros
Cheia de empolgantes heróis, aventuras e romances, “Os Mosqueteiros” é uma abordagem contemporânea das clássicas personagens criadas por Alexandre Dumas no seu adorado romance. Passada nas ruas de Paris, no século XVII, a série acompanha os ilustres Mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos, enquanto lutam pela justiça num mundo perigoso.