Os Segredos da Tia Cátia
Os Segredos da tia Cátia é um programa de televisão que conta com três protagonistas: a sempre simpática e acolhedora tia Cátia, a sua casa e, especialmente, a comida. Prepare os utensílios de cozinha, todos os ingredientes e acompanhe a tia Cátia na criação de deliciosas receitas capazes de fazer qualquer cozinheiro amador brilhar na cozinha.