Oussekine
Na noite de 5 de dezembro de 1986, Malik Oussekine, de 22 anos, é morto à pancada pela polícia. "Oussekine" é uma minissérie com quatro episódios sobre a luta da família Oussekine para obter justiça. Revisita os acontecimentos, mostra as esperanças e as desilusões da família e faz o retrato de um país em tumulto.
Na noite de 5 de dezembro de 1986, Malik Oussekine, de 22 anos, é morto à pancada pela polícia. A máquina do Estado entra em ação, liderada por Robert Pandraud. A família Oussekine rapidamente percebe que terá de lutar para obter justiça e expor a verdade. "Oussekine" é uma minissérie com quatro episódios sobre a batalha da família Oussekine. Revisita os acontecimentos, mostra as esperanças e as desilusões e faz o retrato de um país em tumulto.