Para Que o Mundo Veja
É um novo e profundo exame da luta de uma mãe para trazer o corpo do seu filho para casa em Chicago e a sua decisão crucial, ainda que desoladora, de realizar um funeral a céu aberto para o público ver, que acabou por servir de ponto de viragem para o movimento dos direitos civis. Uma viagem de regresso às leis de Jim Crow, no sul, para enfrentar os assassinos do filho dela em tribunal.