Peppa Pig
A série foca-se na vida de Peppa, da família e dos amigos dela. A família de Peppa é composta por Jorge, o irmão mais novo, a Mamã Porquinha e o Papá Porquinho. Às vezes, surgem também os Avós Porquinhos, Clara (a prima de Peppa), e os Tios Porquinhos. Clara tem um irmão mais novo, o Alex, e dois amigos, o Esquilo Simon e a Ursa Belinda.