Planners
Quando o seu casamento com Marcos chega ao fim, Malena Carregal, de 37 anos de idade, é confrontada com uma realidade muito diferente – está desempregada e enfrenta um futuro incerto, após passar os últimos 15 anos a construir a agência de eventos que agora está nas mãos de Marcos. Mas neste momento de crise, Malena conhece Cali, uma mulher intrigante e ambiciosa que injeta uma nova energia na vida de Malena.
Esta é uma história de recomeço, contada através de Malena Carregal, uma mulher de 37 anos que se divorciou recentemente de Marcos Gutíerrez, o proprietário de uma conceituada empresa de organização de eventos que foi o local de trabalho de Malena durante os últimos 15 anos. Quase de um dia para o outro, Malena descobre que transitou para uma nova realidade: divorciada, desempregada, numa casa que está a ficar vazia e sem um plano. Neste momento complicado, Malena conhece Cali, uma mulher cheia de energia e aspirações que incentiva Malena a começar o seu próprio negócio de organização de eventos. Para tal, Malena terá de usar toda a sua experiência para reunir uma equipa e de alguma forma dar vida a um projeto que ela nunca soube que queria - um projeto que a levará a tornar-se numa concorrente do seu ex-marido.