Playgrounds of the rich and famous
Carregue o Lamborghini, tire o pó dos diamantes e entre nos destinos mais opulentos do mundo em "Playgrounds of the Rich and Famous". Do soalheiro São Bartolomeu aos picos nevados de Saint-Moritz, passando por Saint-Tropez, Hamptons, Mónaco e muito mais, esta sumptuosa série entra nos locais de eleição de luxo para os super-ricos e supercelebridades de elite.
Carregue o Lamborghini, tire o pó dos diamantes e entre nos destinos mais opulentos do mundo em "Playgrounds of the Rich and Famous". Do soalheiro São Bartolomeu aos picos nevados de Saint-Moritz, passando por Saint-Tropez, Hamptons, Mónaco e muito mais, esta sumptuosa série entra nos locais de eleição de luxo para os super-ricos e supercelebridades de elite. Através dos olhos de verdadeiros privilegiados, revelamos os segredos desses destinos exclusivos e decadentes, descobrimos o que primeiro atraiu os mais privilegiados do mundo para lá e contamos as histórias infames do que os ricos e famosos fazem lá.