O Esquadrão de Seul
A Unidade 2 de Crimes Violentos da Polícia de Songwon tem a taxa de detenção mais baixa do país. Após o chefe ser despromovido, a equipa é exilada num infantário encerrado. Então, chega Yubin, o novo líder. Apesar do ceticismo inicial, Yubin e a equipa criam laços à medida que resolvem casos juntos.