Ralph & Katie
Ralph e Katie tiveram o casamento do ano. Vamos voltar à beleza e esplendor de Lake District e acompanhar o casal, enquanto embarcam no seu primeiro ano de casamento. À medida que avançam na vida, amor e independência, Ralph e Katie vão deparar com os obstáculos e desafios que os recém-casados enfrentam, com a bênção ou complicação acrescida de ambos terem Síndrome de Down.