Randy Cunningham: Ninja Total
Randy Cunningham é um caloiro normalíssimo até ser escolhido para se tornar o Ninja! Agora ele tem de defender os oprimidos, salvar os colegas e tornar-se um herói para o povo de Norrisville.
Randy Cunningham é um caloiro normalíssimo até ser escolhido para se tornar o Ninja! Agora ele tem de defender os oprimidos, salvar os colegas e tornar-se um herói para o povo de Norrisville. Enquanto luta contra monstros e loucos, Randy tem igualmente sobreviver ao ensino médio, enfrentar o rufia local e parecer impecáavel diante da miúda mais gira da turma.