Sanditon
A adaptação de Andrew Davies do último e inacabado romance de Jane Austen. Charlotte é levada para a nova e empolgante cidade costeira de Sanditon pelo seu promotor imobiliário, Tom Parker, depois de ela o ajudar após um acidente. Aí, ela conhece uma série estonteante de personagens, incluindo um jovem traumatizado.