Sarilhos com Elas
Sarilhos com Elas é a história de quatro mulheres solteiras de meia-idade. Bea Arthur interpreta Dorothy, uma professora. Rue McClanahan interpreta Blanche, uma caçadora de homens. Betty White interpreta Rose, uma mulher muito querida. Estelle Getty interpreta a sincera mãe de Dorothy, Sophia.
Sarilhos com Elas é a história de quatro mulheres solteiras de meia-idade, que partilham uma casa em Miami Beach, Florida. Bea Arthur interpreta Dorothy, uma professora divorciada, com um humor sarcástico. Rue McClanahan interpreta Blanche, uma caçadora de homens da classe alta do sul dos Estados Unidos. Betty White interpreta Rose, uma mulher muito querida que é um pouco distraída. Para completar o trio está Estelle Getty, que interpreta a sincera mãe de Dorothy, Sophia.