Star Wars Galaxy of Sounds
"Star Wars Galaxy of Sounds" explora o ambiente de uma galáxia muito, muito distante através de temas como maravilha, entusiasmo, peculiaridades e vários outros. Mergulhe no zumbido de Coruscant ao entardecer, ouça o lado luminoso da Força quando Rey se liga ao passado Jedi, e observe estrondosos duelos com sabres de luz. Viva os sons nostálgicos de todo o universo Star Wars.