Terra Nova
Dos produtores executivos Steven Spielberg, Peter Chernin, René Echevarria e Brannon Braga, chega-nos a épica aventura da família Shannon quando se junta à 10.ª Peregrinação de colonos à Terra Nova, a primeira colónia a estabelecer-se nesta maravilhosa, mas hostil terra.
Dos produtores executivos Steven Spielberg, Peter Chernin, René Echevarria e Brannon Braga, chega-nos a épica aventura da família Shannon enquanto se junta à 10.ª Peregrinação de colonos à Terra Nova, a primeira colónia a estabelecer-se nesta maravilhosa, mas hostil terra. Jim Shannon, um pai dedicado com um passado complicado, guia a sua família por este novo mundo de beleza, mistério e terror infindáveis. A mulher de Jim, Elisabeth, é cirurgiã e a mais recente adição à equipa clínica de Terra Nova. Josh é o seu filho de 17 anos, que se sente dividido por deixar a vida tal como a conhece para trás. Maddy, irmã de Josh, com 15 anos e sempre desajeitada, espera que a Terra Nova seja uma oportunidade para se reinventar. Embora a formação de Elisabeth tenha garantido à família um lugar na peregrinação, um segredo envolvendo a sua filha de cinco anos, Zoe, põe em risco o lugar deles nesta utopia. Quando os Shannon chegam, conhecem o Comandante Nathaniel Taylor, o carismático e heroico primeiro pioneiro e líder do povoamento. Taylor avisa os viajantes que, embora a Terra Nova seja um local de novas oportunidades e novos começos, nem tudo é tão idílico como possa parecer...