Time
O ex-professor Mark Cobden é responsável pela morte de um homem inocente. Torturado por visões da vítima, ele aceita a sentença de quatro anos como penitência. Eric McNally é um guarda prisional dedicado, que faz os possíveis para proteger os que estão sob a responsabilidade dele. Mas quando um condenado perigoso ameaça ferir alguém que Eric ama, ele depara-se com uma escolha impossível.
O ex-professor Mark Cobden é responsável pela morte de um homem inocente. Torturado por visões da vítima, aceita a sentença de quatro anos como penitência. Eric McNally é um guarda prisional dedicado, que faz os possíveis para proteger os que estão sob a responsabilidade dele. Mas quando um condenado perigoso ameaça ferir alguém que Eric ama, ele depara-se com uma escolha impossível. Inflexível, mas finalmente esperançoso, "Time" é um estudo cru de punição e penitência.