Zombies: Addison's Monster Mystery
Addison organiza o Fall Ball de Halloween e faz tudo para torná-lo ainda mais assustador e divertido. Depois de alterar o visual do fato de Shrimpy, utilizando algumas pedras da Toca do Lobo, um poder misterioso traz o fato à vida como se fosse o monstro de Frankenstein - o Monstro Shrimpy começa a aterrorizar toda a gente e a esmagar tudo no seu caminho! Zed e Willa vão ter de trabalhar juntamente com Addison para salvar o Fall Ball... e a própria Seabrook!